Sapato animal :)

Há poucos dias, uma passarinheira, a Claudia Brasileiro, conheceu a marca Masqué. Ela entrou na loja e se encantou com os modelos.

Em seguida, ela me mandou a dica por mensagem…

E eu pirei, lógico! Em especial na coleção inspirada em aves.

Eu gosto muito de sapatos diferentes, estilosos e chamativos. Acho que é possível deixar um look mais moderno ou clássico, sério ou divertido, formal ou esportivo, apenas escolhendo o sapato certo.

Aquela produção simples – jeans e camiseta – pode virar um look bacana para um passeio com amigas se vc troca o tênis pela sandália certa. O vestido básico preto ganha vida com um pouco de brilho nos pés, ou se transforma num look para o fim de semana com uma rasteirinha.

Na busca que fiz, encontrei alguns modelos da marca à venda no site Farfetch! Os preços são beeeem salgados…

Nunca vi esses sapatos ao vivo para saber como é o acabamento, tipo de material usado na confecção, se são confortáveis nos pés. Então, não consigo analisar se a compra “vale a pena” ou não. Mas, na minha opinião, é um preço muito alto para uma peça que pode “datar” com facilidade.

Mas os sapatos são lindos. O desejo por um par desses é inevitável! 🙂

Então, só pra vcs ficarem com vontade tb – assim como eu – separei alguns modelos aqui pra vcs!

Se vcs quiserem saber os preços, eu coloquei os links abaixo.

Pra começar, um sapato baixo com a estampa da nossa Arara Vermelha! Conforto e estilo, não acham? Dá pra montar um look básico (jeans + camiseta) e arrasar.

Blog Animal Chic

 

Também com estampa de Arara Vermelha, essa sandália baixa é linda! Super trabalhada, cheia de detalhes. Achei uma ótima pedida para deixar o look do trabalho mais charmoso!

Blog Animal Chic 1

Um Tucano encantador! Achei essa sandália linda e ela parece ser muito confortável!

Blog Animal Chic 2

 

Pra quem não gosta de salto, tb tem a rasteira com o Tucano. Igualmente charmosa… mas ainda prefiro a versão com salto.

Blog Animal Chic 3

 

Para as ousadas, uma sandália com uma Arara Azul. Parece que a ave vai sair voando a qualquer momento, não acham?

Blog Animal Chic 4

 

A sandália de salto do Tucano é minha preferida. Qual vcs mais gostaram?

Beijos, Ju Diniz

Anúncios

#Passarinhei – Tucanuçu

Bom dia!

Começando mais uma semana agitada. O DETRICH está animadíssimo… começa a Beauty Week, uma semana em que os principais salões de São Paulo oferecem grande parte de seus serviços a preços especiais. Então, estou correndo muito! Se vc quiser saber mais, clique AQUI.

Então, pra tentar trazer um pouco de equilíbrio pra esses dias malucos que estão por vir, vou fazer um post de Passarinhada!

Na minha última viagem para São José do Rio Pardo, eu encontrei um Tucanuçu (ou Tucano, como é popularmente conhecido) numa árvore no Brechó da Construção, a loja do meu cunhado.

Ele ficou um tempo lá, parado. Consegui fazer algumas fotos. Mas o que me chamou atenção foi que, bem próximo dele, tinha uma casa de João-de-barro.

Muita gente não sabe, mas o Tucanuçu é um predador! Na verdade, ele não é um caçador habilidoso. Também, pudera… com esse tamanho de bico e todas essas cores, como se aproximar da presa sem ser notado, né?

Então, ele ronda ninhos para atacar filhotes, presas mais fáceis. Muitas vezes eu já vi outras aves como o Bem-te-vi colocando um Tucanuçu que tentava atacar seus filhotes pra correr. É comum observar cenas assim no interior.

Então, com esse ninho de João-de-barro tão pertinho, passei algum tempo observando esse Tucanuçu para ver se registrava algo diferente.

Mas, depois de alguns minutos, o Tucano resolveu partir. Deixando a árvore e o ninho para trás.

Segundos depois, o João-de-barro colocou a cabeça pra fora, cuidadosamente, para ver se o perigo já havia acabado.

A Natureza e seus fascínios e curiosidades, né?

Blog Animal Chic 3

Blog Animal Chic 4

Blog Animal Chic 1

Blog Animal Chic 2

Beijos, Ju Diniz

Quer uma inspiração?

Estava navegando no site Wikiaves hoje quando encontrei essa foto de um Tucano-de-bico-preto!

imagem

Simplesmente fascinante!

Na mesma hora, fui para o site OQVestir e tentei montar possíveis combinações! Confesso que não estava tão inspirada… quem sabe vocês não me ajudam?

Combinar essas cores – Laranja, Vermelho, Preto, Amarelo e Azul – não é tão fácil quanto parece… 🙂

03

Adorei essa sandália de estampa animal. Vocês também?

01

Um acessório – um colar – pode fazer a diferença…

02

Pequenos detalhes – no sapato, por exemplo – podem deixar um visual menos monótono.

E aí, o que vocês acham? Tenho certeza que conseguem montar um look interessante com essas cores! Aceitam o #DesafioAnimal?

🙂

Um beijo, Ju Diniz

Novidades do Jefferson! #PUBLI

capa

Eu já mostrei para vocês várias vezes as camisetas incríveis do Jefferson, todas estampadas com animais lindos!

Mas hoje, quando entrei no site da marca, encontrei uma novidade que não podia deixar de dividir com vcs: as bolsas!

São vários modelos e com várias estampas. E algumas são confeccionadas em sarja PET, que é um material proveniente da reciclagem de garrafas PET. Sustentável e super confortável, com um toque macio e um design moderno e prático.

Prepare-se para o verão que está chegando com uma bolsa descontraída e divertida!

E os preços estão bacanas, viu?

Quer ver minhas preferidas?

Começando com a bolsa do Urso Panda que você encontra AQUI.

panda01

Um visual bem descontraído, para curtir um dia na beira da piscina ou na praia.

panda02

Agora a bolsa da Girafa que você encontra AQUI.

girafa01

Mais um look para curtir o fim de semana! Dessa vez, com saia jeans.

girafa02

Essa bolsa do Tucano você encontra AQUI.

TUCANO01

Agora, uma sugestão de look para curtir uma cervejinha com os amigos num bar na beira da praia no fim do dia.

TUCANO02

Que tal? Qual vcs gostaram mais? Dá uma olhada no site AQUI que tem várias outras opções.

Ah, não posso deixar de mostrar uma foto aqui! Minha mãe fez aniversário esse fim de semana. E eu dei uma camiseta Jefferson com estampa de Arara pra ela! Ela adorou!!!

ritinha

Um beijo, Ju Diniz

Os Bichos do Jefferson! #Publi

capa

Para celebrar essa sexta-feira – véspera de feriado – vou mostrar algumas opções de looks descontraídos para o fim de semana. Todos são combinações com as camisetas da marca Jefferson, que já mostrei várias vezes aqui!

Gosto demais da marca por suas estampas, sempre com animais, paisagens ou flores impressos de forma bem chamativa! Dá pra montar um visual legal para trabalhar, mas também dá pra criar looks bem descontraídos para curtir o fim de semana.

Então, vamos começar imaginando um fim de semana na praia… ou no campo, numa chácara com amigos!

Você acorda na manhã de sábado e dá de cara com um sol maravilhoso lá fora! (Todo mundo torcendo por isso!) 🙂

Então, pra celebrar esse dia lindo, vou montar um look com a camiseta do Tucano, que você encontra AQUI.

tucano

Uma sugestão de look para a praia ou para passar o dia na piscina, com short jeans e rasteirinha! E lógico: biquíni!

tucanolook

Chegou a noite de sábado e você vai para aquele barzinho com os amigos… nada muito formal. Só para tomar alguma coisa, conversar. Na beira da praia ou na num barzinho numa cidadezinha charmosa.

Então, você escolhe a camiseta de Gato, que você encontra AQUI.

gato

O look pode ser informal, mas precisa de um charme. Uma saia e um salto anabela, só pra deixar a perna mais bonita!

gatolook

O domingo começa com sol! Mais uma manhã na praia ou piscina seguida de almoço com amigos!

Pra isso, você escolhe a camiseta de Leoa, que você encontra AQUI.

leoa

Look fácil e descontraído. Short e rasteirinha.

leoalook

Depois do almoço você decide voltar para SP! Então, quer um look arrumadinho, mas confortável para encarar a estrada. Esse visual também serve para ir tomar um café no fim da tarde com os amigos!

Então, a sugestão é com a camiseta do Leão, que você encontra AQUI.

leao

Um look charmoso, mas confortável, com cara de fim de semana. Short jeans e sapatilha.

leaolook

Que tal? Não é um fim de semana perfeito?

Um beijo, Ju Diniz

Bicho do dia: Tucano-Toco

tucanocapa

Bom dia!

Hoje vou mostrar um look inspirado numa ave linda, o Tucano-Toco.

tucano02

Os Tucanos são – junto com as araras e papagaios – um dos símbolos mais marcantes das aves do nosso continente. Seu colorido, o formato e tamanho do bicho chamam atenção com facilidade, tornando-os inconfundíveis. Fonte: Wikiaves.

tucano01

O look de hoje foi montado com uma malha que comprei na última semana na C&A. Segredinho nosso? Comprei essa malha na sessão infantil! 🙂

Eu sei que não devemos fazer esse tipo de compra. Na verdade, peças infantis não são pensadas nas curvas que nosso corpo adquire com a idade. São mais quadradas. Mas eu achei essa malha tão linda! E quando experimentei, gostei. E o preço? Irresistível: R$ 59,90!

E essa malha já tem todas as cores do Tucano. Então, foi só completar com short jeans e bota!

tucano04

Que tal? Gostaram?

O que usei?
Short e Malha C&A
Bota Santa Lolla

tucano03

Beijos a todas!

Ju Diniz