Tem blogueira no #DesafioAnimal!

Hj é dia de participação especial aqui no Blog Animal Chic!

Quem participa do #DesafioAnimal é a blogueira Lu Mich, do DramaQueenZen! Vale à pena seguir a Lu, tanto no blog quanto no Canal do Youtube. Você vai encontrar muitas dicas de make, viagens e tb de looks! São inspirações práticas e super estilosas para o nosso dia a dia.

Bom, o visual que a Lu me mandou foi inspirado numa ave incrível que sempre encontro quando viajo para minha terrinha, São José do Rio Pardo: a Gralha-do-campo.

Nunca consegui fazer uma foto bacana dessa ave (minhas fotos estão AQUI). Então, busquei um clique de um amigo, o Marcelo Camacho.

Blog Animal Chic 1

A combinação de preto, branco e azul é uma das minhas favoritas. É só vcs darem uma olhada nos meus looks… é recorrente.

E a Lu conseguiu compor um look super bacana e prático, ótimo para um passeio no shopping ou para um dia de trabalho. Gostei muito!

O que vcs acham?

Blog Animal Chic 4

Blog Animal Chic 6

Blog Animal Chic 2

Blog Animal Chic 3

Blog Animal Chic

Vocês sabem que podem participar do #DesafioAnimal, né? Basta mandar um e-mail para bloganimalchic@gmail.com. Você receberá 3 animais para se inspirar! Aí, é só fazer uma foto bacana e mandar pra mim.

Beijos, Ju Diniz

#DesafioAnimal – Look Azul

Bom dia!

Nossa, como fim de semana é bom, né? Principalmente agora, com Maria na nossa vida… Marido e eu temos curtido muito a chegada da pequena e, especialmente no sábado e domingo, temos aproveitado muito!

Esse sábado fomos ao Jd. Botânico com a pequena. Um passeio que eu recomendo muito! O lugar é lindo e super tranquilo. Adoramos…

Mas, melhor que o fim de semana é começar a segunda-feira com post de #DesafioAnimal aqui no blog, né?

Quem está participando hoje é a Jenifer Vommaro, uma blogueira do Rio de Janeiro. Aproveita e dá uma olhada no blog dela, o Dicas de Stylist.

Nós ainda não nos conhecemos ao vivo… apenas conversamos pelo Facebook!

E ela montou um look super bacana, inspirado numa ave super linda: o Azulão. Nesse post, as fotos do Azulão foram feitas por João Quental.

Blog Animal Chic 1

Lindo, não é?

Bom, a missão era montar um look todo azul. E a Jenifer arrasou na escolha das peças. Ficou super elegante! E pra dar um toque especial, escolheu um sapato cheio de detalhes e uma bolsa branca.

O que vcs acham?

Ah, e se vcs quiserem participar do #DesafioAnimal, é só mandar uma mensagem para bloganimalchic@gmail.com.

Blog Animal Chic 3

Blog Animal Chic 7

Blog Animal Chic 2

Blog Animal Chic 4

Blog Animal Chic 6

Blog Animal Chic 5

O que vcs acharam?

Beijos e ótima semana!

Ju Diniz

Participação especial no #DesafioAnimal do Blog Animal Chic

Há poucos dias, eu recebi uma mensagem carinhosa de uma leitora do blog: a Naylien!

A Naylien é cubana, mas está fazendo um treinamento aqui no Instituto Butantan. E como ela gosta muito do blog, decidiu que iria a um compromisso com o marido inspirada numa ave, como eu faço aqui no Blog Animal Chic.

A inspiração dela foi o Bigodinho! Essa foto fui eu mesma quem tirou.

Blog Animal Chic 3

Preto e branco é sempre uma combinação que funciona, né? Eu tenho abusado muito dessas cores nessa época de fim de gestação. Como falei pra vcs, meu guarda-roupas ficou bem restrito. Então, estou me virando com o que ainda me serve!

E a Naylien arrasou no look tb… dá uma olhada:

Blog Animal Chic 2

Blog Animal Chic 1

Curtiram?

Blog Animal Chic

E vc, tb tem vontade de aparecer aqui no Blog? Manda uma mensagem para bloganimalchic@gmail.com com seu look e inspiração… quem sabe vc não é escolhida!

Beijos, Ju Diniz

 

E a vencedora do #DesafioAnimal é…

Estava rolando aqui no Blog Animal Chic o #DesafioAnimal – Bigodinho!

Bastava montar um look bacana inspirado nas cores da ave (preto e branco) e mandar a foto pra mim para concorrer!

E a vencedora vai ganhar um presente fofo da Sweet Home Aromas Naturais!

10647356_10204521783024246_598338720_o

E é hora de anunciar a grande vencedora!

Captura de Tela 2014-10-10 às 11.51.13

A vencedora foi a Camila Lima, tb blogueira – 2 Blonde Girls, que montou um look lindo e simples, mas com um toque especial: nos pés, ela colocou um sapato bicolor lindo e muito feminino!

unnamed

unnamed-1

Camila, parabéns!

Em breve vc receberá um e-mail meu e da Sweet Home Aromas Naturais para escolher o aroma do seu presente.

Um beijo e aguardem o próximo #DesafioAnimal!

Ju Diniz

Já mandou sua foto para o #DesafioAnimal – Bigodinho?

Já recebi algumas fotos de leitoras que estão participando do #DesafioAnimal – Bigodinho, patrocinado pela Sweet Home Aromas Naturais.

unnamed1

Mas quero ver mais gente participando, hein?

O prêmio é super legal: um difusor com varetas de 100ml e um aromatizador spray de 100ml. E vc vai poder escolher o aroma preferido da Sweet Home Aromas Naturais.

E esse #DesafioAnimal é muito fácil. É só montar um look preto e branco como o Bigodinho.

Captura de Tela 2014-10-01 às 17.22.47

Fácil, não é?

Eu até montei um look também, pra inspirar vcs. E nesse look, tem uma dica de estilo: a terceira peça.

É assim… todo mundo consegue montar um look com 2 peças: calça e camisa, saia e blusa, etc. Mas a terceira peça dá um toque especial ao visual.

Por exemplo, eu estava com saia preta e camisa branca. Simples, quase um uniforme, certo? Então, o colete que emprestei do marido dá um toque de moda ao visual.

E pra completar, uma clutch com desenhos geométricos preta e branca.

DSCN1972

DSCN1971

DSCN1968

Estou usando saia feita sob medida, camisa Voltage, colete Zara compartilhado com o marido, scarpin Schutz e bolsa comprada no Enjoei.

Captura de Tela 2014-10-01 às 17.24.45

Agora é sua vez! Monta um look bacana preto e branco, fotografa e manda pra mim! Vc pode mandar seu look para o e-mail bloganimalchic@gmail.com até o dia 6 de outubro de 2014.

O look mais legal ganha o presente da Sweet Home Aromas Naturais.

Beijos e boa sorte!

Ju Diniz

#DesafioAnimal – Preto e Branco por Sweet Home Aromas Naturais #PUBLI

Nada melhor que começar a semana com um #DesafioAnimal. E eu vou falar: esse Desafio é “mamão com açúcar”, como se diz na minha terra.

Bom, basta montar um look inspirado no Bigodinho, uma ave preta e branca linda, dona de um canto delicioso de ouvir.

a6492ab8b9bfe22124b870795357db6a

Quero ver um monte de gente mandando foto do look, hein? Esse #DesafioAnimal tá muito fácil.

E quem vai presentear o look mais bacana é nosso parceiro
Sweet Home Aromas Naturais!

A dona do look mais bacana vai ganhar um difusor com varetas de 100ml e um aromatizador spray de 100ml,  os dois em embalagem de vidro Sweet Home Aromas Naturais!

10647356_10204521783024246_598338720_o

Então, corre para o quarto! Monta um look bem bacana em preto e branco, fotografa e manda pra mim: bloganimalchic@gmail.com. O título do e-mail é #DesafioAnimal – Bigodinho.

As fotos podem ser enviadas até 6 de outubro de 2014. Você tem bastante tempo pra fotografar um look bem legal, certo?

E o resultado sai dia 10 de outubro aqui no blog.

Pra te inspirar, separei alguns looks.

Captura de Tela 2014-09-27 às 17.07.18

Captura de Tela 2014-09-27 às 17.06.26

Captura de Tela 2014-09-27 às 17.06.02

Captura de Tela 2014-09-27 às 17.06.57

Tá fácil, né?

Então vou ficar esperando sua participação!

Beijos, Ju Diniz

unnamed1

Quer saber quem ganhou o #DesafioAnimal? #Publi

Na última semana eu postei aqui um #DesafioAnimal em parceria com a Sweet Home Aromas Naturais!

Captura de Tela 2014-09-04 às 18.36.42

Bom, hoje é dia de anunciar a grande vencedora!

Só pra explicar um pouquinho antes como funciona: nesse #DesafioAnimal, vocês precisavam montar um look inspirado nas cores do João-pinto-amarelo, tirar uma (ou várias) foto e mandar aqui para o Blog Animal Chic! O look mais bacana ganhava um presente da Sweet Home Aromas Naturais: um difusor com varetas de 100ml e um aromatizador spray de 100ml!

10647356_10204521783024246_598338720_o

Quem será que ganhou?

Captura de Tela 2014-09-14 às 17.20.33

Recebi várias fotos no bloganimalchic@gmail.com! Mas quem montou o look mais bacana, escolhido pelo pessoal da Sweet Home Aromas Naturais, foi a blogueira Vanessa Araújo! Olha só o look que ela montou!

foto 5

foto 3

foto 2

foto 4

Essas fotos foram tiradas lá no DETRICH! A Vanessa chegou pronta para o clique… não tinha ninguém que tirasse as fotos pra ela então, aproveitou e clicou enquanto cuidava da beleza! 🙂

Captura de Tela 2014-09-14 às 17.30.29

Vanessa, você receberá em breve uma mensagem da Sweet Home Aromas Naturais para escolher a fragrância do seu presente!

E em breve, teremos mais um #DesafioAnimal aqui com a Sweet Home Aromas Naturais!

Beijos, Ju Diniz