Pra tirar a maquiagem

Gente, eu realmente não sei se esse produto é uma novidade no mercado, mas eu vou falar que foi uma novidade pra mim.

Acho que toda mulher tem pouca paciência na hora de tirar a maquiagem, né? Nossa, depois de um dia inteiro de trabalho, correria e tal, tudo o que a gente quer é descansar e não ter MAIS UMA tarefa: tirar a make.

Mas ao mesmo tempo, sabemos da importância desse ritual para a saúde da pele.

Além dessa consciência de cuidado com minha pele, me preocupava tb a quantidade extra de produtos jogados fora… algodão, demaquilante, lenços, plásticos e mais plásticos de produtos.

Mas, como resolver?

Bom, apareceu na minha timeline no Facebook um anúncio da tal Makeup Eraser. Eu fui dar uma pesquisada e, como uma amiga estava viajando, pedi que trouxesse uma pra mim.

GENTE, ESSE NEGÓCIO FUNCIONA! 

Blog Animal Chic 1

Eu não acreditei muito, confesso. Sabe quando vc olha o produto e se pergunta: cai no conto da carochinha!

Fui lá, segui os modos de usar e pá! A maquiagem saiu todinha! Inclusive o rímel, a sombra, o lápis de olho…

SAIU TUDO!

Até fui pegar um pedaço de algodão e o demaquilante pra fazer a prova e mais um pá: o algodão ficou limpinho! Ou seja, minha pele estava realmente limpa!

Queria dividir essa dica com vcs. Achei incrível.

Como eu disse, não sei se é uma novidade tão “novidade” assim… mas se vc ainda não ouviu falar, recomendo.

Aqui no Brasil, acho que só tem no site da Sephora. É caro, $ 199,00. Mas se vc pensar na quantidade de algodão/demaquilante/lencinhos que vc já comprou na vida, é um bom investimento.

Beijos, Ju Diniz

#Beleza – Maria-faceira

Existe uma ave chamada Maria-faceira. Ela recebeu esse nome por causa das cores incríveis da sua cabeça: face azul-clara, coroa e crista acinzentadas, bico róseo com manchas azul-violeta na ponta. Ela é uma ave realmente cheia de graça… dá uma olhada nessa foto do Jarbas Mattos.

Blog Animal Chic

Toda vez que eu tenho preguiça de me arrumar, me lembro dessa ave. A natureza é caprichosa nos detalhes. E a gente tb pode ser, cuidando da direção de arte da nossa vida. Né?

Dia desses no DETRICH, a minha cabeleireira Rozi Felix teve vontade de experimentar uma técnica de penteado nova… então, eu fui sua cobaia.

A idéia era criar um visual bem Anos 50, com aquele cabelo com ondas bem marcadas. E lá vamos nós…

Blog Animal Chic 6

Depois de muita água, secador, baby-liss… o resultado final.

Blog Animal Chic 16 Blog Animal Chic 2 Blog Animal Chic 11 Blog Animal Chic 8 Blog Animal Chic 13 Blog Animal Chic 9

Adorei esse efeito… não vejo a hora de ter um casamento ou uma ocasião especial para fazer esse penteado!

E o mais legal… desmanchar os cachos foi tão divertido quanto fazê-los!

(Notaram meus muitos cabelos brancos?)

Blog Animal Chic 17 Blog Animal Chic 10Blog Animal Chic 7 Blog Animal Chic 12

Adorei essas ondas malucas…

O que vcs acharam?

Beijos, Ju Diniz

Proteção para a pele na hora de passarinhar…

Vocês sabem que, sempre que posso, saio por aí para passarinhar, né?

Mesmo com Maria tenho tentado observar e fotografar aves por aí. Mesmo que seja em parques urbanos, é uma terapia para mim. Amo!

Mas é importantíssimo não deixar a proteção da pele de lado nesses momentos. Caminhando entre árvores ou em campos abertos, podemos facilmente queimar nossa pele!

Mesmo antes da gestação eu era do tipo neurótica com a pele do rosto. Não tomo sol sem protetor de jeito nenhum! E tb não me exponho ao sol mais forte. Já judiei muito do meu rosto quando era criança.

Durante a gestação, então… imagina! Não acendia a luz sem passar protetor! 🙂

E agora, todos os meus protetores acabaram – ou estão para acabar. Então, resolvi experimentar uma marca que admiro muito: Natura!

Já usei a maquiagem da marca e tb os produtos para banho e sempre gostei muito. Então, encontrei no site um produto indicado para pele oleosa, meu caso.

As avaliações dos consumidores são todas positivas. Então, por que não experimentar, né?

Blog Animal Chic

O Gel Creme Protetor Facial FPS 60 é indicado para peles oleosas e mistas. E peles oleosas precisam de um cuidado especial na hora de se expor ao sol. Algumas fórmulas intensificam a produção de oleosidade, diminuindo a eficácia do produto ou então, causando uma sensação de pele grudada! Odeio quando isso acontece. O Gel Creme Natura não contém óleo na fórmula e por isso, não causa esse efeito.

A promessa é uma textura leve e um toque sequinho.

Paguei pra ver… Depois conto pra vcs como foi minha experiência!

Beijos, Ju Diniz

Cuidado para as mãos!

Eu conheci os produtos da marca Weleda depois que tive a Maria. Por indicação da minha pediatra, passei a usar a pomada da marca e tb a tomar o Chá da Mamãe.

Blog Animal Chic 1 Blog Animal Chic 4

Gostei muito desses 2 produtos e resolvi dar uma chance para outros da linha para bebês. Adorei o hidratante e tb o sabonete líquido. Cheiro gostoso, suave… toque bom na pele da Maria depois da aplicação.

Só o óleo de banho que não fez muito minha cabeça. Achei muito denso. Talvez eu não tenha encontrado o jeito certo de usá-lo ainda… não desisti.

Então, depois de uma experiência tão bacana com a marca, resolvi experimentar algo pra mim tb.

Eu tenho mãos extremamente ressecadas. Uma característica da família. Meu pai é igualzinho! E eu nunca me dei bem com creme algum. Acho tudo muito “melecado”. Não consigo ficar com as mãos grudentas durante o dia! Eca… rsrsrs

Então resolvi experimentar o Sea Buckthorn Creme Nutritivo para as Mãos. Segundo a descrição do produto (AQUI), ele possui ingredientes naturais de cuidado intensivo com a pele. A promessa é que, com o uso, a pele adquire maciez e suavidade perdidas no dia-a-dia, especialmente por quem tem o hábito de lavar muitos as mãos – meu caso; lavo as mãos toda hora!

Blog Animal Chic 2

O produto é feito com Espinheiro do Mar, extraído de uma fruta européia rica em gorduras saturadas, vitamina E, betacaroteno e pró-vitamina A. Além disso, ele contem propriedades anti-inflamatórias.

E pra terminar: o Creme Nutritivo para Mãos não possui conservantes, corantes, perfumes sintéticos, não é testado em animais, é atóxico e ajuda a evitar possíveis surgimentos de alergias.

Quando li tudo isso, precisei comprar!

E hoje é o segundo dia que uso. Um ponto positivo logo do primeiro dia: ele não fica “melecado”! A absorção é rápida. Isso já me deixou feliz.

Sobre a pele ressecada das mãos? Lógico que ainda é o segundo dia, mas já sinto minha pele menos repuxada.

Estou feliz… até agora, recomendo, viu?

Beijos, Ju Diniz

Tem promoção no DETRICH!

Vocês sabem que, além do Blog Animal Chic, eu tb cuido do Bistrô DETRICH, o primeiro Bistrô de Beleza e Nail Bar de São Paulo!

E hoje eu quero contar para vocês uma promoção muito legal, pra vc cuidar da beleza e ainda gastar pouco.

Às terças, quartas e quintas-feiras você pode fazer várias coisas a preços especiais. Olha só:

DETRICH 3

Manicure + Pedicure por R$ 50,00
Escova por R$ 40,00 (curta), R$ 50,00 (média) e R$ 60,00 (longa)
Hidratação Schwarzkopf por R$ 120,00

DETRICH 1

E se você tem vontade de experimentar a Velaterapia, aquele tratamento feito com o calor de uma vela, é só agendar com a incrível Rozi Felix. Ela vai te deixar ainda mais linda!

DETRICH

É só aproveitar e agendar seu horário pelo
WhatsApp (11) 94911-4451 ou pelos telefones
(11) 5041-1362 / 5096-1627
.

Beijos, Ju Diniz

As cores de esmalte do inverno!

Oi, gente!

No último mês, nós recebemos no DETRICH as meninas do Oh My Gloss! para a gravação de uma série de vídeos com dicas e tendências de beleza.

Em um dos vídeos, conversei com a Dri Félix sobre as cores que prometem fazer sucesso no inverno 2015.

Os dias mais frios pedem cores mais sóbrias e fortes, com personalidade. Então, aproveite para assistir ao vídeo e se preparar para a próxima estação.

Nossa, ainda estava barriguda, né? Acho que estava de 8 meses quando gravamos… 🙂

E aí, o que acharam? Eu ainda fico meio travada nos vídeos… prometo melhorar!

Blog Animal Chic

Beijos, Ju Diniz

Começou a Beauty Week em SP!

Estou super empolgada! Começa hoje a Beauty Week em São Paulo!

O evento reúne os melhores salões da cidade e, lógico, o Bistrô DETRICH está entre eles.

Durante o período do evento, de 3 a 15 de março, é possível fazer serviços incríveis a preços promocionais. É uma chance bacana de experimentar algum tratamento como a Velaterapia, uma das nossas especialidades no DETRICH.

O tratamento feito com o calor de uma vela serve para eliminar o frizz e o volume indesejado do cabelo. Em seguida, é aplicada uma máscara especial, rica em proteínas e aminoácidos, que é totalmente absorvida pelos fios que estão com as cutículas abertas, por causa da aplicação da vela.

O resultado: cabelos super tratados, brilhantes, com vida e sem frizz.

Mas vc pode escolher entre vários outros Combos de tratamentos, todos num preço fixo de 40, 80 ou 160 reais.

Olha só o que vc pode fazer:

DETRICH-12

DETRICH-11

DETRICH-2

Aproveite para agendar seu horário pelos telefones (11) 5041-1362 ou 5096-1627, ou então pelo WhatsApp (11) 94911-4451

Quem sabe não nos conhecemos lá no DETRICH!

Beijos, Ju Diniz