#BichoDoDia – Corrupião

Bora fechar a semana com mais um look inspirado numa ave incrível?

Essa é a vez do Corrupião, fotografado por Jarbas Mattos.

blog-animal-chic-4

Uma curiosidade sobre o Corrupião: ele pode se alimentar de ovos de outras aves, invadindo ninhos alheios. Fonte aqui.

Ah, eu já fotografei um Corrupião aqui no Pq. Ibirapuera. Não era de se esperar encontrar uma ave dessas por aqui, mas encontrei. A foto está AQUI.

AMO combinar laranja, preto e branco. AMO!

Na minha opinião, é uma mistura pra não errar mesmo. Então, o que eu fiz foi combinar um vestido preto e branco com um colete laranja bem vivo! Deixou o look mais alegre, né?

blog-animal-chic-3

blog-animal-chic

E dá pra combinar essas cores de várias formas! Em tecidos estampados ou com peças lisas.

Beijos, Ju Diniz

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s