Tem novidades na minha lojinha do Enjoei

Bora fazer a fila andar?

Nesse último mês fiz uma limpa no meu guarda-roupas. A gente acaba acumulando roupas e sapatos que não usa nunca e que ficam lá, tomando espaço. Aí, de manhã, na hora de escolher o look, fica com aquela sensação: tenho um monte de coisas que não gosto/não uso mais/não tem mais a ver comigo.

Quem nunca, né?

Então, resolvi tirar muitas coisas. Separei roupas para doação e tb, para vender na minha lojinha do Enjoei.

Por enquanto, tive tempo de publicar os calçados… como gosto de publicar tudo com muitos detalhes, acaba demorando mais pra postar tudo. Mas em breve postarei as roupas tb.

Dá uma olhada no que vc vai encontrar por lá…

Sandália DASLU
Bota DUMOND
Bota LOULOUX
Sapato AREZZO
Sandália SANTA LOLLA

Tem mais coisas lá, viu? Clica AQUI nesse link e aproveita pra fazer seu cadastro e vender as peças que não usa mais tb!

Bjs, Ju Diniz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s