#ValeAPenaComprar – Look 1 com o Vestido Preto & Branco

Estou lançando hoje uma nova tag aqui no Blog Animal Chic: #ValeAPenaComprar.

A idéia é dividir com vcs minha percepção de algumas peças e minha opinião sobre elas; se são realmente um bom investimento ou se são apenas “dinheiro gasto”.

A primeira peça que vai aparecer aqui é um Vestido Preto & Branco da Zara. O preço: R$ 159,00.

A gente sempre vai analisar vários aspectos e características das peças e eu conto com a opinião de vcs tb. Combinado?

Quer entender um pouco como vai ser? Assiste esse vídeo aqui:

O que vcs acham? Pode ser bacana, né?

Bom, como eu disse no vídeo, minha sugestão antes de investir em uma peça nova é poder montar pelo menos 5 looks diferentes combinando essa peça nova com peças que vc já tem! Assim, você garante um guarda-roupas eficiente, onde as peças se conversam e permitem mais combinações.

Com esse vestido, eu montei 5 looks para ocasiões diferentes. Ou seja, é uma peça bem versátil… vai do fim de semana à um jantar mais romântico.

Vamos ver o primeiro look? A inspiração foi a Choquinha-estriada, fotografada por João Quental.

Blog Animal Chic 1

A primeira sugestão é a mais fácil de montar e, ao mesmo tempo, a mais chique. Nada como um salto fino para deixar qualquer visual mais elegante e pronto para um jantar, né?

Blog Animal Chic 2 Blog Animal Chic 4 Blog Animal Chic 5 Blog Animal Chic 3

E aí, o que acharam?

Blog Animal Chic

Beijos, Ju Diniz

3 comentários sobre “#ValeAPenaComprar – Look 1 com o Vestido Preto & Branco

  1. Pingback: #ValeAPenaComprar – Look 2 com o Vestido Preto & Branco | Blog Animal Chic

  2. Pingback: #ValeAPenaComprar – Look 3 com o Vestido Preto & Branco | Blog Animal Chic

  3. Pingback: #ValeAPenaComprar – Look 4 com o Vestido Preto & Branco | Blog Animal Chic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s