#BichoDoDia – Canguru

Eu sempre gostei da possibilidade de passear por aí com o bebê num Sling! Mesmo antes de ser mãe, eu já curtia essa idéia.

Quando engravidei, pesquisei um pouco sobre possíveis slings e vi que haviam vários modelos. O Wrap Sling, o Fast Sling, o Canguru, o de Argola, entre outros…

O que eu saquei é que cada mãe vai curtir um tipo de sling diferente. Cada uma vai se sentir à vontade com um tipo de amarração… É preciso experimentar.

Quando Maria era pequenina, até uns 3 ou 4 meses, eu usei muito o Wrap Sling, aquela tira enorme de tecido que vc amarra no seu corpo e depois, “encaixa” o bebê. É uma delícia, mas é pouco prático.

Agora que a Maria está mais firme, resolvi experimentar o Sampasoft da Sampa Slings. E então, descobri qual é o meu sling preferido!

Blog Animal Chic

Além de ser fácil de usar e prático para encaixar o bebê, é muito confortável. E uma coisa que eu gosto muito: a Maria fica mais de lado, então, ela pode ir “observando o mundo” enquanto passeamos! E quando ela está com sono, ela só encosta a cabeça no meu peito e dorme aconchegada no meu colo. Uma delícia.

E ele tem uma “borda” mais acolchoada. Então, o encosto do pescoço fica mais confortável para o bebê.

Blog Animal Chic

Se você não quer gastar muito até encontrar seu sling ideal, é só agendar uma visita no escritório do pessoal da Sampa Sling – em Pinheiros, São Paulo/SP. Eu estive lá na última semana. Além de encontrar o meu modelo ideal, elas me ensinaram vários jeitos de usar o produto.

Blog Animal Chic 1

Beijos, Ju Diniz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s