#BichoDoDia – Tudo preto!

Ah, o corpo depois da gestação…

Vou dizer uma coisa pra vcs: está difícil montar looks para mostrar aqui no Blog. Eu já voltei ao meu peso de antes da gravidez, mas o formato do meu corpo é diferente.

Peças que me vestiam bem estão ou muito curtas, ou muito apertadas, ou muito estranhas…

A cada dia tenho uma nova surpresa com minhas roupas…

Mas estou feliz. Só preciso adaptar à esse novo “formato”! 🙂

O look que vou mostrar para vcs hj é super básico, inspirado numa ave que vocês podem avistar facilmente aqui no Pq. Ibirapuera, no Viveiro Manequinho Lopes: o Anu-preto.

Blog Animal Chic 3

Aliás, essa foto foi feita no Ibirapuera mesmo! Eles estão lá aos bandos se alimentando. Acho muito legal observar aves que vejo no interior com facilidade aqui, na “cidade grande”. É como se uma parte do interior estivesse aqui.

Bom, o look…

Um vestido básico, num corte triangular bem soltinho. Bolsa pequenininha para levar só o documento e o celular e salto bem alto. Uma receita básica para um look que funciona sempre, né?

Blog Animal Chic 1 Blog Animal Chic 4 Blog Animal Chic 2

Estou usando vestido Zara, sandália Schutz e bolsa Shoestock.

Blog Animal Chic

O que acharam?

Beijos, Ju Diniz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s