Só pra te inspirar…

Oi!

Eu sei que estou em falta aqui com vcs, viu? Não consigo mais clicar os posts de #BichoDoDia com a mesma frequência…

Eu tenho uma boa razão: entrei no oitavo mês da gestação! E como desde o início optei por não comprar roupas para essa fase passageira, eu estou com um guarda-roupas bem restrito.

Ah, eu achei bobeira investir em um monte de roupas de grávida, sabe? Então, estou me virando com as peças que tenho, especialmente as com elastano!

Isso tb deu certo pq eu engordei só na barriga mesmo! Continuo usando minhas calças jeans de antes. Elas não fecham, mas existe um truque para que a calça não caia! 🙂

Mas não vou deixá-las aqui sozinha, sem posts… Vou preparar dicas de viagem, postar animais que podem inspirar looks, pesquisar sobre moda sustentável… e assim, o blog continua nos trilhos!

Certo?

E pra te inspirar hoje, o Rabo-de-arame clicado por João Quental. É uma ave que sempre aparece por aqui, eu sei. Mas eu gosto tanto dessa mistura de cores tão alegres…

Blog Animal Chic 1

Um pouco moda pra te inspirar…

Blog Animal Chic 6

Blog Animal Chic 2

Blog Animal Chic 4

Blog Animal Chic 3

Blog Animal Chic 5

Agora, me contem… o que mais vcs gostariam de ver por aqui, hein?

De repente, a gente consegue ter, juntos, novas idéias!

Beijos, Ju Diniz

4 comentários sobre “Só pra te inspirar…

  1. Parabéns Ju, pelo 8o mês de gestação!!! Logo, logo seu lindo bebê estará em seus braços!!! Se eu estou curiosa para ver o rostinho dele, imagino você e o maridão como devem estar super ansiosos!!! Também estou um pouco sumida, muito trabalho e feriados que ajudam, mas também atrapalham um pouco rsrs…Gosto de todos os assuntos do Blog: Bicho do dia, Desafio Animal, Consumo Consciente…enfim, não tenho muitas ideias…talvez sugerir makes para os Bichos do dia…vou pensar um pouco e se surgir alguma ideia eu falo….Desejo-lhe desde muito antes, mas principalmente nesta etapa final da gestação, muita tranquilidade, saúde, e surpresas, pois conhecerão em breve o rostinho de um menininho ou menininha 😉

    • Grace,
      Vc sempre me deixa super feliz com seus comentários. Quantos desejos gostosos de ler, que energia boa que vc passa num comentário.
      Obrigada por seu carinho de sempre.
      De coração, obrigada mesmo!
      Um beijo carinhoso, Ju

      • Obrigada pelo seu carinho também Ju! A recíproca é super verdadeira, por isso gosto tanto do seu blog! Super beijo e ótima semana!!!

      • Pra vc tb! Uma semana linda!
        E fico aguardando se tiver alguma idéia.
        Um beijo, Ju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s