Friozinho em SP!

Bom dia!

São Paulo amanheceu com uma brisa gelada… Dá até pra sair de perna de fora, mas com um casaquinho leve. Aliás, adoro esse tipo de composição. Essa mistura de estações num look só.

Então, preparei um post pra inspirar esse fim de semana. A inspiração é o Anambé-branco-de-máscara-negra fotografado por Jarbas Mattos.

Essas aves fazem seu ninho com muito material seco dentro de buracos em árvores. Ou então em ocos de pica-paus abandonados e em buracos no topo de palmeiras mortas. Clicando AQUI vc poderá ver algumas fotos de ninhos.

Blog Animal Chic 1

Cores clássicas: branco, vermelho e preto. Coisa que todo mundo tem no guarda-roupas, certo?

Blog Animal Chic 2

Blog Animal Chic 6

Blog Animal Chic 5

Blog Animal Chic 4

Blog Animal Chic 3

Beijos e ótima semana pra vcs!

Ju Diniz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s