#BichoDoDia – Saindo da minha zona de conforto!

Vocês sabem o quanto eu sou apaixonada por vestidos e saias. Acho que fico melhor com essas peças. Valorizam meu corpo e me deixam feminina.

Mas isso não significa que eu não goste ou use calças!

Na verdade, tenho poucas calças. Quando encontro uma que eu acho que me veste bem, eu compro. Mas sou do tipo difícil de agradar.

Em dezembro/14, fui à Voltage, uma loja de preços fixos que tem em Moema, perto do DETRICH. E lá encontrei uma calça que me interessou. O modelo flare em tecido elástico me pareceu uma boa compra para esse momento da minha vida.

Então, já que curti, comprei 2: uma azul e uma preta.

Mas até hoje não tinha usado, acredita?

Então, na minha dúvida matinal do que vestir, bati o olho na calça azul e me lembrei de uma ave linda: o Saí-andorinha, nesta foto retratado por Marcelo Camacho.

Blog Animal Chic 1

O tom de azul é bem parecido com o da ave. Então, foi só terminar de combinar. Jogo fácil, né?

Blog Animal Chic 3

Blog Animal Chic 2

Segundo meu marido, essa foi uma das roupas mais bacanas que vesti durante a gestação… Olha só! Um elogio e tanto, né?

Pena que não consegui fazer fotos boas para mostrar todos os detalhes. Mas, tá valendo, né?

Blog Animal Chic

A calça é Voltage e a blusa é NY986. A sandália preta é Arezzo (não dá pra ver, né? rsrsrs).

O que acharam?

Beijos, Ju Diniz

2 comentários sobre “#BichoDoDia – Saindo da minha zona de conforto!

  1. Com certeza vestidos, batas e roupas mais soltinhas são melhores neste momento da gravidez, não só por serem mais práticos, mas para não incomodar mesmo! Mas algumas calças ficam bem por serem de elástico, inclusive acredito que ajudam a segurar um pouco a barriga (sem apertar, claro). Está linda como sempre! Bjos

    • Grace,
      Sabe que, por indicação médica, estou usando sempre uma cinta para “segurar a barriga”. Na verdade, ela dá uma força para a coluna, para não judiar tanto. Dá bem mais segurança que a roupa.
      Beijos e obrigada pelo elogio, viu?
      Ju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s