Um look branco e uma Surpresa…

Eu prometi que 2015 seria um ano cheio de surpresas e novidades, não prometi?

Então… novidades! Estou preparando o “ninho” para a chegada de um bebezinho. Menino OU menina… não queremos saber o sexo. Vai ser outra surpresa!

E no look de hoje já dá pra ver a barriguinha. Afinal, estou quase completando o 5o mês!

A inspiração não poderia ser melhor… uma ave toda branca, cor que transmite coisas boas, né?

Garça-branca-pequena, fotografada por mim no Parque Ibirapuera.

Blog Animal Chic 7

A Garça já está toda descabelada… como eu vou ficar depois que nascer o bebê, né? rsrsrs

O look é simples, mas muito delicado. Um vestidinho de tricot de uma loja que acabei de descobrir no Brooklin, em São Paulo/SP, a New York 986.

Blog Animal Chic 3

Blog Animal Chic 6

Blog Animal Chic 5

Blog Animal Chic 1

Blog Animal Chic 2

O que acharam?

O vestido é New York 986 (segue o Instagram AQUI) e o sapato é Arezzo. Amo essa cor. Acho tão básica…

Blog Animal Chic 8

Que tal?

Beijos, Ju Diniz

5 comentários sobre “Um look branco e uma Surpresa…

    • Grace, viu só a surpresa! 🙂
      Estava demorando pra fazer um #BichoDoDia pq não estava me encontrando com minhas roupas… hahaha…
      Corpo muda, guarda-roupas continua o mesmo.
      Mas estou feliz demais!
      Compartilhar com vc é um prazer, viu?
      Bjs

      • Surpresa maravilhosa Ju! Não deve ser fácil se vestir com tantas transformações acontecendo em tão pouco tempo! Mas não são todos os meses assim né 😉 ! Aproveita essa fase e curte o barrigão que vai ficar cada vez maior rsrs

  1. Pingback: Uma Saia Felina… | Blog Animal Chic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s