#Convite – Evento Ça Va no Bistrô de Beleza DETRICH!

Quem aqui se lembra do post que fiz sobre os acessórios de piaçava da marca Ça Va?

Se não lembra, clica aqui.

Então, vcs sabem que eu sou proprietária do Bistrô DETRICH, né? O primeiro Nail Bar do Brasil. Então, com a Pati da Ça Va, estamos organizando um evento especial no Salão, para que mais pessoas possam conhecer esses acessórios lindos!

Vai rolar no Bistrô DETRICH, em Moema, nos dias 23 e 24 de janeiro – sexta e sábado.

O endereço está aí abaixo.

As vendas começam às 11h e rolam até o fim do dia.

E vou falar: os preços valem a pena, viu? As clutchs são, em média, R$ 70. As bolsas de praia, maiores e linda, R$ 90.

Além disso, tb tem os souplas – aquelas peças lindas que deixam nossa mesa ainda mais charmosa.

Vc não vai querer perder, né?

Venha conhecer os acessórios Ça Va e aproveite para conhecer os serviços do Bistrô DETRICH tb.

Rua Graúna, 183 – Moema
São Paulo/SP
Telefone: (11) 5041-1362 / 5096-1627
Whatsapp: (11) 94911-4451

Pra te deixar com vontade…

Blog Animal Chic 6

Blog Animal Chic 3

Blog Animal Chic 4

Blog Animal Chic 7

Blog Animal Chic 10

Blog Animal Chic 1

Te espero!

Beijos, Ju Diniz

5 comentários sobre “#Convite – Evento Ça Va no Bistrô de Beleza DETRICH!

  1. Pingback: #CONVITE – Evento Ça Va no Bistrô DETRICH | Blog Animal Chic

  2. Pingback: Flores para o fim de semana | Blog Animal Chic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s