Look pra ir até ali e voltar…

O que mais se vê nos blogs de moda são looks incríveis para ocasiões especiais: jantares, festas, casamentos…

Lógico, a gente precisa de inspiração pra esses dias. Mas a gente também precisa se vestir bem para “ir até ali e voltar”, né?

Muitas vezes a gente capricha no visual do trabalho. E naquele dia de folga, numa ida ao supermercado, coloca aquelas peças rasgadas, manchadas, sem charme nenhum. E é lógico, é nesse dia que encontramos pessoas que não poderiam – ou não deveriam – nos ver daquele jeito!

#quemnunca

Bom, o look que eu vou mostrar pra vcs hoje não tem nada de especial. Mas é uma forma de mostrar que dá pra ir até o supermercado, correio ou qualquer outro lugar mais informal com uma carinha de quem perdeu pelo menos 10 minutos se arrumando. E olha que vc nem vai perder tanto tempo assim… 🙂

A inspiração veio de uma foto do Tangará feita por João Quental.

otobac 3

Essa ave é super famosa por seu canto na época da reprodução. Vale a pena entrar no Youtube e dar uma olhada na dança incrível que os machos fazem para conquistar a fêmea. Pra facilitar, dá uma olhada nesse vídeo aqui…

O look que montei é uma delícia…

Camiseta básica, com decote V, que vc encontra em qualquer lugar. A saia é de cotton, tecido que se molda ao corpo e é super confortável. Tênis e bolsa grande, para levar toda a papelada do banco, carteira e tudo mais…

No rosto protetor solar, pó para tirar o brilho e um blush leve. Só pra dar uma cor de saúde. Cabelo para o alto pq tá calor!

IMG_3540

Estou usando saia e camiseta Zara, tênis Nike e bolsa comprada na H&M.

blog animal chic bloganimalchic moda fashion look

Tá vendo como dá pra ficar arrumadinha e confortável ao mesmo tempo?

Beijos, Ju Diniz

3 comentários sobre “Look pra ir até ali e voltar…

    • Hj em dia já se usa tênis de caminhada, mais coloridos, com looks mais arrumadinhos. Mas confesso que eu tb não consigo me soltar tanto.
      Minha dica é começar com looks mais descontraídos. Por exemplo, nesse look, estou toda de malha e algodão. E a sugestão é encontrar um tênis que não tenha cara de academia.
      O cuidado: dependendo do formato do nosso corpo, podemos parecer mais baixas ou gordinhas. É legal observar no espelho as proporções.

      • Obrigada pelas dicas Ju! Meu “medo” é exatamente parecer mais gordinha rsrsrs. Mas vou arriscar qualquer dia. Primeiro preciso comprar um tênis bacana pra não errar e usar com vários looks. Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s