Comprar ou não comprar: Camisa Branca!

Uma das formas de se Consumir de um jeito mais Consciente é saber comprar peças-chave para seu guarda-roupas! Lógico, a gente adora seguir a moda e acompanhar as tendências! Mas é importante não se esquecer dos clássicos que multiplicam as possibilidades de looks com as peças que já temos! 

Uma das peças mais versáteis de um guarda-roupas é a Camisa Branca! No meu dia-a-dia, ela é mais relevante que uma calça jeans! Uso muito… no trabalho, à noite, numa festa. Funcionam sempre!

DSCN1330

Camisa branca nunca é demais! Essa que eu estou usando é H&M

E nessa época do ano, repleta de promoções, vale a pena comprar uma peça nova ou trocar uma antiga!

Separei algumas para vocês!

Essa camisa Farm era $ 229,00 e está por $ 114,00 no Off Premium.

Captura de Tela 2014-07-23 às 18.31.58

Essa Nica Kessler era $ 232,00. Está por $ 92,80 no OQVestir

00032042_Ampliada

Mais uma camisa Farm. Essa era  $ 219,00 e está por $ 109,50 no OQVestir.

00032748_Ampliada

Também vale apostar em pequenos detalhes, principalmente se vc  já tem aquela camisa branca bem básica. Essa da Nica Kessler tem ponteiras de metal. Estava $ 298,00 e agora está por $ 110,00 no OQVestir.

00032748_Ampliada

Mais uma peça com detalhe. Dessa vez, renda! A.Brand no site Off Premium. Era $ 628,00 e está por $ 298,00.

52.13.0172_0003_ED

Vale apostar em recortes, detalhes e babados na hora de comprar uma peça tão clássica. Essa camisa FYI era $ 258,00 e está por $ 129,00 no site Off Premium.

24.01.0216_0002_EF

Quando a camisa é de seda, dá pra usar até em uma festa mais formal como uma festa de casamento! É só combinar com uma saia longa, também de seda, e chegar arrasando. Essa é da Animale. Estava $ 528,00 no site Off Premium. Está por $ 199,00.

24.01.0269_0002_EF

Mas às vezes, tudo o que precisamos é uma camisa bem básica… pq a nossa está muito velha! 🙂

Essa camisa Animale estava $ 268,00 e agora está por $ 169,00 no Off Premium.

52.05.0028_0002_EF

Gostaram?

Vou fechar o post com algumas fotos da estilista Carolina Herrera que, na minha opinião, é uma das mulheres mais elegantes do mundo! Ela sabe exatamente o que fazer para transformar uma peça tão básica em algo encantador!

103891685MH042_MBFW_Spring_

175-1_n

carolina

Carolina Herrera-1

carolinaherrera

watch fob necklace7-26-2010 6-29-54 PM

carolina-herrera_white-shirt1

Carolina Herrera

Beijos, Ju Diniz

4 comentários sobre “Comprar ou não comprar: Camisa Branca!

  1. Muito linda e elegante a Carolina Herrera !!!! Uma mulher tão rica e poderosa,usando camisa branca básica nos seus looks,isso só confirma a frase: Menos é mais.Adorei!!!!!

    • Oi, Sonia
      Vc está super certa. Menos é mais!
      A Carolina Herrera mostra que elegância é muito mais que seguir uma “modinha”.
      Beijos e obrigada por comentar!
      Ju Diniz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s