#Passarinhei – Sanhaçu-cinzento

Bom dia! Espero que o fim de semana de vocês tenha sido muuuito bom!

Eu fui viajar para o interior, visitar minha família! Então nem preciso dizer que me diverti muito, né?

Passarinhei, tomei uma cervejinha gelada com pessoas queridas, vi grandes amigos e ganhei o carinho dos meus pais… 🙂

E já vou começar a semana com uma “Passarinhada” muito preguiçosa, de dentro de casa!

Esses dias estava fotografando um look meu e, quando olhei pra janela, vi que um Sanhaçu-cinzento (Tangara sayaca) estava se divertindo com a banana que deixo lá para os passarinhos!

Até filmei!

Uma riqueza, não é?

DSCN1038

DSCN1037

Tá vendo? É fácil trazer essas aves para mais perto da nossa vida!

Que nossa semana seja linda!

Se quiser ver outras fotos minhas dessa ave, é só acessar meu álbum no Pinterest.

Siga o painel Sanhaçu-cinzento (Tangara sayaca) de Blog Animal Chic no Pinterest.//assets.pinterest.com/js/pinit.js//assets.pinterest.com/js/pinit.js

Beijos, Ju Diniz

6 comentários sobre “#Passarinhei – Sanhaçu-cinzento

  1. Pingback: Pra fechar a semana… | Blog Animal Chic

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s