#BichoDoDia – Gaturamo-bicudo

capa

Mais um visual que usei na semana passada, minha semana sem sapato de salto! Dessa vez, inspirada no Gaturamo-bicudo!

gaturamo03

O Gaturamo-bicudo, também conhecido como Gaturamo-de-bico-grosso, é uma ave de 12,5 centímetros. O canto é um gorjear variado, podendo ser rouco ou assoviado. Às vezes imita outras aves. Fonte: Wikiaves.

gaturamo04

O tipo de visual montado foi basicamente meu “uniforme” da semana passada: jeans, camisa e malha. Estava frio e eu não podia usar salto! Era o que dava pra fazer… 🙂

look02

Tenho esse sapato – modelo Oxford – há mais de 6 anos! Comprei antes de casar e antes de virar moda! Sempre gostei dessa moda mais boyish e de sapatos com cara de sapato de homem. E mesmo não sendo o modelo mais usado no momento, continua sendo um estilo que eu curto! Por isso, ainda uso muito! Afinal, não dá pra ser refém das tendências e esquecer do nosso gosto pessoal, né?

look03

O que usei?
Calça e Malha Zara
Sapato comprado na Itália
A camisa eu não me lembro 😦

Que tal? Look tranquilo, bem simples. Mas tá valendo, né?

Beijo, Ju Diniz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s