Mudando de acordo com a estação! #PUBLI

Na natureza, não são poucos os casos de animais que mudam sua aparência. Alguns mudam para conquistar a fêmea. Outros para se proteger do frio. Ainda há alguns que se transformam para se camuflar melhor na paisagem, para que os predadores não o vejam.

É o caso da Lebre-ártica que vive em locais geralmente glaciais. Ela tem uma cor diferente, de acordo com a época do ano.

800px-Polarhase_1_1997-08-04

No inverno, quando a área em que vive fica coberta pela neve, a pelagem da Lebre-ártica fica completamente branca. No verão, sua pelagem torna-se mais cinzenta. Fonte: Wikipédia.

751px-Lepus_arcticus_1996-07-30

Muitas vezes, nós também temos necessidade de mudar, de se transformar. Seja por uma virada profissional, por um novo momento da vida, por um  novo estilo de vida… estamos sempre nos adaptando não só à moda, mas também aos nossos novos papéis.

07

E o cabelo sempre nos ajuda nessas mudanças. Uma mudança na cor ou no corte pode ser o suficiente para mexer com nossa auto-estima e nos deixar mais seguras!

Por isso, o DETRICH tem uma promoção especial essa semana, a Semana das Crianças! A idéia é proporcionar um momento especial entre mãe e filha (ou filho). Quando a mãe corta o cabelo, o corte da filha (ou filho) é um presente de Dia das Crianças do DETRICH! E não importa a idade dos filhos, afinal, para mães, filhos são sempre crianças!

20

Para saber mais, clique AQUI.

Aproveite para conhecer o primeiro Nail Bar de São Paulo!  Agende seu horário:
11 5041-1362

06

Um beijo, Ju Diniz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s