Onde se inspirar: Nannai Beach Resort

nanai06

Oi, meninas!

De volta das férias! Foram poucos dias, mas foram incríveis! Volto um pouco mais queimada, muito descansada… e cheia de inspiração para novos posts!

E para começar, quero falar um pouco sobre o hotel onde me hospedei, o Nannai Beach Resort!

avaliacao4

Meu marido e eu passamos a última semana hospedados neste hotel que fica à beira da Praia do Muro Alto, em Recife-PE.

O Resort é gigante e com uma estrutura bem organizada. Mas talvez por ser tão grande, fica mais difícil ter aquele cuidado especial com cada detalhe. Quem lembra do post que fiz da pousada Toca da Corujaaqui – vai entender do que estou falando…

nanai01

Mas não dá pra dizer que o lugar não é bacana. É um hotel bem legal, com petiscos deliciosos, atendimento honesto e com muito lazer.

Achei que o Nannai é uma excelente opção para casais com filhos pequenos! O Resort tem monitores treinados para cuidar do pequeno enquanto você curte um pouco o sol com o maridão. Além disso, a Praia do Muro Alto – praia onde fica o Nannai – é muito tranquila! Totalmente sem ondas! As crianças podem brincar tranquilamente! Aliás, preciso dizer: a Praia do Muro Alto é ideal para mim também! Como cresci no interior, eu confesso que não sei me virar bem no meio das ondas. Tenho medo. Sempre acabo rodando… 🙂

nanai05

No hotel, você pode escolher se hospedar em bangalôs ou em um quarto comum, que foi onde ficamos. O quarto é bastante espaçoso e tem a maior cama que já vi na vida! Enorme! Uma delícia para quem se mexe muito à noite como eu!

nanai04

No valor da diária – que tem um preço especial nessa época de baixa temporada – estão inclusas quase todas as refeições: Café da Manhã, Petiscos servidos durante o dia, Chá da Tarde e Jantar! Tudo muito bem servido e feito com muito cuidado!

Meu conselho: pule o almoço! Se estiver com muita fome, escolha um prato leve como uma salada! Caso contrário, vale a pena curtir as porções servidas na piscina: Lula à Dorê, Caldo de Polvo, Bobó de Camarão, Escondidinho, Bolinho de Charque… são porções pequenas, mas deliciosas. E aí, você vai poder curtir, sem culpa, o Chá da Tarde e o Jantar onde você poderá aproveitar vários pratos com peixe, camarão e até lagosta!

nanai03

Como nossas férias seriam curtas e nós precisávamos muito descansar, optamos por não fazer nenhum passeio pela região. Acordávamos bem cedo para ir até a praia vazia. Nos momentos de maré baixa, era possível ver vários peixes. Vimos até uma pequena moreia! Linda! Depois, ficávamos na piscina e praia e passávamos o fim da tarde em esteiras viradas para o mar, esperando o tempo passar e a noite chegar! Muito relaxante…

nanai02

Mas se você gosta de visitar vários lugares e aproveitar todas as opções, você pode escolher algumas das praias da região. Visitar as piscinas naturais de Porto de Galinhas é uma ótima opção! A água é cristalina e você vai poder observar vários peixes que ficam presos quando a maré baixa.

Dentro do próprio hotel tem um desk da Luck, uma empresa de turismo. Você pode fechar os passeios ali mesmo, sem sair do hotel!

Acho que é isso. Se você está procurando um lugar para passar as férias com os filhos, eu recomendo!

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijos, Ju Diniz

 

 

3 comentários sobre “Onde se inspirar: Nannai Beach Resort

  1. O Nannai Resort é simplesmente maravilhoso. Merece estar na lista. Fiz minha lua de mel em 2010 lá e amei tudo. Desde a recepção, atendimento, comida, conforto, silêncio até a despedida. Comprei minha viagem em uma agência em São Paulo, eles criaram o site só do Nannai, devido a demanda que eles tem, vale muito a pena conferir http://nannaibeachresort.com.br/

    O Nannai é simplesmente mágico, indico sempre, pq passei momentos únicos lá.

    • Oi, Joana!!!
      Que bom que vc teve uma boa experiência lá!
      Eu achei o hotel bem bacana… mesmo. E conheço vários casais que, assim como vc, passaram a Lua de Mel lá!
      Me parece que agora, eles mudaram um pouco a proposta. Ainda tem bastante casal, mas tem bastante família tb! Sem dúvida voltarei quando tiver meus filhos! Conforto e segurança, num lugar bacana e com atendimento legal.
      Agora, vou te indicar um lugar incrível, onde passei o que chamo de Segunda Lua de Mel! Toca da Coruja, na Praia da Pipa!
      Vc vai enlouquecer!
      Beijos, Ju Diniz

      • Ju,
        Já ouvi falar muito bem da Toca da Coruja, mas ainda não tive a oportunidade de ir, você pode me dar mais dicas de lá?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s