Onde se inspirar: Pousada Toca da Coruja

383433_10151963211949554_2113787391_n

Bom dia!

Como já disse antes, tirei a última semana para descansar um pouco. Estava bem cansada! E, desde que abri o DETRICH – em 2010 – acho que foi a segunda vez que consegui sair um pouco. Estava precisando desse tempo para reciclar as idéias, para me inspirar. E para isso, nada melhor que estar em contato com a natureza!

O destino que escolhemos – o marido e eu – foi a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte! Um lugar paradisíaco, com praias cheias de falésias e golfinhos… Inclusive, numa tarde, alugamos um bote para poder chegar mais pertinho deles! Lindos! Vários, muito pertinho da praia, saltando ao lado dos banhistas! Adorei!

Mas nesse post, em especial, quero mostrar a pousada onde ficamos: Toca da Coruja! Acho que meu marido e eu chegamos à mesma conclusão. Foi o lugar mais incrível onde já ficamos até hoje! O lugar, além de perfeito, tem um atendimento impecável! Nunca fomos tão bem tratados! Ou mimados!

avaliacao5

 

A Toca da Coruja faz parte do Roteiros do Charme e está em um terreno de 25 mil metros quadrados. Mas a pousada tem poucos chalés. Creio que são apenas 9! Ou seja, além de estar rodeada por lagoas, árvores, flores e pássaros, você tem privacidade. Os chalés não são próximos. É como se você estivesse isolado do resto do mundo. Sensação deliciosa!

chegandonoquarto

Nosso chalé era o número 12. Segundo a Mônica, uma fofa que nos atendeu no momento da reserva e que fizemos questão de conhecer, é um dos chalés mais reservados! Bem o que procurávamos!

emtornodochale

E na parte de trás do chalé, uma surpresa!

banheira

As fotos do interior do quarto eu peguei no Facebook da Pousada – aqui. Por mais incrível que possa parecer, não consegui fotografar o quarto!

quarto

A pousada tem 2 piscinas grandes e deliciosas. E não tem restrição de horário para nadar! Várias vezes, quando voltávamos da praia, ficávamos na piscina até anoitecer!

piscina

Num fim de tarde, estava com meu marido na piscina. Estávamos tomando uma caipirinha e, de repente, anoiteceu. Então, uma das atendentes – pena que não me lembro o nome – trouxe algumas velas e deixou ao lado da piscina! Ficou um clima gostoso. Atenciosos demais!

A outra piscina é mais isolada e ainda mais linda!

piscina1

E o que falar sobre o restaurante da pousada?

Meu Deus! Foi no Oca Toca que comi o melhor prato com camarões da minha vida! Não tenho fotos afinal, estava de férias! Deixei o celular e a máquina no quarto várias vezes, de propósito! A meta era relaxar…

Os pratos são divinos e super bem apresentados. Não deixam nada a desejar aos melhores restaurantes de SP! Nada mesmo! O meu prato preferido – e que repeti 3 vezes durante o tempo em que estava lá – era uma explosão de sabores! Camarão ao shoyu com palmito, pimentão, chutney de abacaxi e muitas outras coisas saborosas! Nossa, deu saudade!

E para quem gosta de vinho, a pousada tem uma adega gigante!

Foto do Facebook da pousada.

Foto do Facebook da pousada.

Nem preciso falar que o café da manhã também era divino, né?

restaurante

E, enquanto tomávamos café, vários saguis nos acompanhavam…

Foto do iPhone.

Foto do iPhone.

Enfim, foi o lugar mais incrível onde já me hospedei!

Quero registrar aqui meu agradecimento à toda a equipe da Toca da Coruja por fazerem tudo ser tão perfeito. Meu marido e eu também conhecemos o Henrique, quem criou esse paraíso há 21 anos! Somos felizes por encontrar sonhadores pelo caminho. Só assim podemos experimentar dias tão maravilhosos!

geral

Beijos, Ju Diniz

2 comentários sobre “Onde se inspirar: Pousada Toca da Coruja

    • Ju!!!
      Não aceitam crianças! Acho que só 12 anos para cima! Mas é incrível, Ju!!! Maravilhoso demais!
      Traslado simples. Vôo SP-Natal. Um transfer da própria pousada vai te buscar no aeroporto. 1 hora de estrada boa!
      Vale muuuuito a pena!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s